Rápido e rasteiro: Alisson, Supermercados BH, Alex e alguns pitacos mais

pitacos blog

Algumas opiniões e informações sobre o que de mais importante tem acontecido no Maior de Minas:

  • Fábio faz hoje 35 anos. De presente, para alegria da maioria da torcida, ganhou a renovação de contrato com o Cruzeiro por mais três anos. Vida longa, inclusive na Raposa, ao jogador que mais vezes vestiu a camisa celeste!
  • Alisson machucou de novo. Dessa vez, no joelho direito (menisco medial). O atacante terá de passar por artroscopia que deve afastá-lo dos campos por pelo menos um mês. Há, porém, quem aposte que ele não joga mais em 2015. A cada lesão, aumentam as suspeitas do torcedor de que Alisson é o novo Kerlon – um talento absurdo tragado por reincidentes lesões.
  • A rede Supermercados BH renovou o patrocínio máster com o Cruzeiro, que se encerrava em dezembro de 2015, até julho de 2016. Diante do cenário econômico do país e das projeções de que menos empresas investirão em futebol no ano que vem, a notícia é ótima, daquelas que deveriam ser comemoradas pelo torcedor como gol no rival.
  • Thiago Scuro, novo diretor de futebol, abriu a coletiva elogiando a torcida do Cruzeiro. “Tenho acompanhado o quanto a torcida pesa”, disse. Com a declaração, já larga muito na frente de Isaías Tinoco, o trapalhão.
  • Alex, o Talento Azul, lançará sua biografia mês que vem ou, mais tardar, em novembro. O livro é imperdível! Excelente leitura e ótima opção de presente de Natal. Belo Horizonte está na rota dos lançamentos que o craque promoverá. A obra é assinada pelo jornalista Marcos Eduardo Neves e tem o selo da editora Planeta.

4 Responses to “Rápido e rasteiro: Alisson, Supermercados BH, Alex e alguns pitacos mais”

  1. BRUNO PEREIRA DE OLIVEIRA disse:

    Lamentável a contusão do Alissom, jogador ofensivo de mais recurso do elenco.

  2. BRUNO PEREIRA DE OLIVEIRA disse:

    lamentavel a lesão do Alisom, umdos poucos que se pode esperar algo…

  3. Gleidson disse:

    Anderson, boa tarde!

    Só notícia boa hein , de fato hoje começa 2016 para o Time do Povo. Mano, Vicentin, Analista de desempenho que não sei o nome, renovação do Fábio, renovação do Patrocínio e agora Scuro, um diretor profissional de verdade, para deixar o futuro do Cruzeiro mais claro (aff piada infame igual ao Atlético)…

    A cereja do bolo seria uma vaga para a Libertadores e o Vespasiano Futebol Clube, perder o título HAHA. Tipo, por exemplo, Gremio ou Palmeiras, ganham a Copa do Brasil e se terminarem dentro do G4, o 5º lugar vai para LA, certo? Acho possivelmente possível, VAMOLÁ!!

    A única notícia ruim, é a lesão do menino prodígio, raio azul, cara engraçada e que joga muito AlisHOW!!! Vejamos pelo lado “positivo”, pelo menos não é muscular certo? Logo desse “carma” parece q o rapaz está livre, o lance foi com o joelho durante o jogo com o Coxa, coisas do futebol… fazer o que né…

    E como diria o narrador dos games de futebol do Super Nintendo, sobre as novidades do Cruzeiro:
    – “GRANDEEE JOGADA” !!!

    Creio q não é só eu, mas a China Azul como um todo está de esperança renovada, creio q os próximos anos serão gloriosos para o Maior de Minas, vulgo Time do Povo!

    Avante Cruzeiro, guerreiro dos gramados !!!

    • Anderson Olivieri disse:

      Gleidson, sobre o Alisson, foi exatamente o que pensei: pelo menos não é muscular.

      Uma vaga no G4 é sonhar muito, mas em se tratando de Cruzeiro, esse sonho é permitido, meu caro.

      Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *