Rápido e rasteiro: Sérgio Rodrigues, Marcelo Ramos, Alex em Cruzeiro do Sul e alguns pitacos mais

IMG_4165

Algumas opiniões e informações sobre o que de mais importante tem acontecido no Maior de Minas:

  • O confronto Cruzeiro x Atlético-PR tem retrospecto amplamente favorável ao time azul. Até hoje, foram 53 jogos entre as duas equipes, com 21 vitórias da Raposa, 17 empates e 14 derrotas. O Cruzeiro marcou 83 gols e sofreu 65. Que a escrita prevaleça hoje!
  • Sérgio Rodrigues, até ontem administrador de negócios internacionais, foi promovido a Superintendente de futebol do Cruzeiro. O convite formal partiu do Dr. Gilvan de Pinho Tavares, mas o advogado, que é conselheiro nato do Cruzeiro, acredita que essa escolha foi conjunta do presidente com Bruno Vicintin, vice-presidente de futebol do clube, já que o trabalho se dará diretamente com Vicintin.
  • Em conversa com o BLOG, Sérgio Rodrigues revelou que a principal frente de atuação, neste novo desafio, será a de auxiliar Bruno Vicintin no estabelecimento de uma gestão empresarial e moderna no Cruzeiro. Segundo o novo Superintendente, a ideia é institucionalizar essa visão, colocando-a no DNA do Clube. Sérgio Rodrigues ainda elencou as seguintes metas de trabalho: pensar em 2016; enxugar a folha salarial; avaliar a contratação de três ou quatro nomes; utilizar a base de forma proficiente.
  • Marcelo Ramos, ídolo do Cruzeiro dos anos 90, se filiou ao PSB da Bahia. O quinto maior artilheiro da história do Cruzeiro tentará se eleger vereador de Salvador, em 2016. Entre outras prioridades, promete lutar pelo esporte dos soteropolitanos. Sorte ao nosso Flecha Azul!
  • Alguém conhece Cruzeiro do Sul, no Acre? Não? Pois a biografia do craque Alex nos apresentará essa simpática cidade do Norte do jeito mais dramático e emocionante possível. Imperdível! Lançamento do livro em BH acontecerá em meados de novembro.

2 Responses to “Rápido e rasteiro: Sérgio Rodrigues, Marcelo Ramos, Alex em Cruzeiro do Sul e alguns pitacos mais”

  1. Rogerio Bastos disse:

    O Acre nem eu conheço. rs. rs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *